sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E quem sabe quem são estes e estas?!

3 comentários:

Ju disse...

ce ta'nostalgico heim!

ô turma !!!!!!!!!!!!!!

logo que der publique os nomes, na foto da Gang dos 4 reconheço as pessoas mas não me lembro os nomes das meninas, claro, o Ze é inesquecivel... pelo menos pra mim.
as fotos com muita gente fica dificil identidicar, vamos ter que fazer uma esticada de braço especial... hehehheh
beiju ghandi

Anônimo disse...

e eu que achava que o dia tava ganho..cosmó esta de baixo de chuva, quando recebo do sul, fotos que me fiseram rir chorar, viajar, chamei minha mãe e ela mesmo com o maldojaime reconheceu o negão...gang da fumaça dionisio,denão, sofia, estou em duvida com 2 ou 3, mas valeu shasça, vou achar as fotos do carnaval de rua... o dia só acaba quando termina..

Anônimo disse...

Prá teinar a memória:
Dionísio, Shasça, Ana Pedrozo, Denilson, Ivoneide, Sofia, Zé Marcos, Beth Kiosia, Cacau e Beth Mortari.
Coisa mais linda!!!!!!!!!!
Ah, se alguém me achar na primeira foto, por favor, me avise.